sexta-feira, novembro 04, 2011


Perfil pronto para fakes

0





_____________________
‹ SIMPATIA SÓ ROLA NA CASA DO CARALHO ›



                                  - comigo quem quiser, contrÁ mim quem puder*
ninguém se destacÁ por ser cópia de ninguém ♫'


Ta pra nasçer homen que vai me bater , da tapa na minha cara tou pagando pra ver  
 __________________________






Uh sai do chão isso aqui e invasão de quem da vidinha dela Tinker 
Vidinha vc não tem noção do quando vc e especial na minha vida.
Vc entro assim tipo do nada na minha vida mais conquistou meu coração inteirinho.
Sabe (nome da amiga) nossa amizade pode ter muitas virgulas mais nunca terá um ponto final pois ela e verdadeira não e como aquelas amizade falsas que falar aqui e já ta na boca de outra pessoa sei que em vc posso confia te amo muito vc e a melhor amiga que alguém pode ter ainda bem que tenho vc. Sei que com vc posso contar pra tudo pois vc nunca me deixara na mão boom mais afinal vim aqui so pra te falar que te amo nada que eu possa descrever vai dizer o que eu sinto por vc amizade verdadeira que nem a nossa todos pedem a Deus te amo muito minha amiga Minha melhor s2

____________________


_______________________



NÃO GOSTOU
 SÓ LAMENTO    
você me odeia que eu sei, deseja a minha morte,
mas pra me derrubar precisa de muita sorte !
Recalcada não tem capacidade COOPIIA DISGRAÇADANão forneço simpatia faço meu perfil na hs sem demagogia.
Essas recalcadas qe adora conspira meu nome sem mi conheçe Ai recalcada não tenho culpa si eu sô akilo tudo qe vs quiz ser .x
Pra qele povinho qe paga de falsidade cmg aviso

 FALSIDADE AKI BATE E VOLTA  NÃO CONFUNDA HUMILDADE COM SIMPATIA'


___________________________



BANDIDA ESTILOSÁ que chega roubando a cena , menina seduttora , causadora de problema  aaai recalcada , aonde eu chego eu kalzo o problema , o que eu quero é ter vida boa , gasto mesmo sem mizéria da minha quebrada eu que sou a patroa ! quando eu ponho o pé no baile caralho eu pareço uma celebridade ! mina que é chapa quente , tem que ser mina chavoza ♪
mina chavoza só anda assim, cabelo soltinho estilo colombijuliet no rosto ♪
   RECAALCAADA VAAI PRA PQP __|__

0 comentários:

Postar um comentário