segunda-feira, outubro 03, 2011


Qual é a importancia de um fake pra vc?

1
Resposta da Bruna: Todos dizem que o fake é uma bobagem, que é idiotisse, que você á alguem que você realmente não é, mas eu discordo de absolutamente tudo .O fake faz você criar um segundo ego, não é uma bobagem e ele não faz você ser quem você não é; pelo menos pra mim, o fake me ajudou a me descobrir, descobrir o que eu quero, e me ajudou a ser mais madura, o fake te deixa ser independente, e deixa você ser quem você é. Se quiser rebolar na rua, rebola, se quiser comer brigadeiro, come, sem satisfações pra nínguem. Acho que é isso que o torna tão viciante, que te deixa tão obcecada (o), mas eu acho que o fake te dá um liberdade absurda. E sim, as pessoas que dizem que o fake é uma escrotisse sem tamanho, não sabem o verdadeiro significado. Eu tenho amigos em que no off eu não tenho. MAS AI chegamos aonde eu queria. Quando desligamos o estabilizador (o deus do fake) PUFF! tudo acaba, acaba os amigos, acaba a vida perfeita. Então, até você tem maturidade suficiente e largar esse vicio. Um conselho, aproveite cada momento nesse sub-mundo, você nunca sabe quando vai precisar das lições daqui.
____________________


Resposta da Julia: OMG, pergunta dificil >________<

do tipo para mim o fake é como se fosse um segundo eu... do género muita gente diz que off e on são dois coisas destintas e que uma coisa não influência a outra, mas a verdade é que muitas das vezes um off transmite para o seu fake como realmente se está sentindo... acho que o fake é como se fosse um segundo "eu"

né... acho que não respondi correctamente à pergunta '-' 
____________________

Resposta da Mary:  Pra mim o fake é como se fosse uma segunda vida, uma outra realidade, no fake vc pode ser quem vc deseja ser, pra mim o fake é aonde vc expressa suas alegrias e seus sentimentos, seus desaforos e etc... O fake faz mta gente que apenas gostava de tirar foto, a pessoa mais conheçida de toda internet. O fake pra mim é isso, é como se fosse uma segunda chance de viver atrás de outra pessoa.
Bjs...

1 comentários:

Postar um comentário